terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeita Alcione diz que não vai mudar o local da Feira livre

Prefeita Alcione
A Prefeita de Alagoinha,  Alcione Beltrão, fez uma participação na Rádio Alagoinha FM, e desmentiu um boato que estava sendo espalhado na cidade dando conta de que a mesma iria mudar o local da feira livre, transferindo do centro da cidade para o novo pátio de Feiras e Eventos, que a prefeitura pretende construir próxima a rodovia  PB – 075.

Alerta

A gestora disse que não vai mudar o local da feira e ainda alertou os comerciantes ‘ Nós não vamos mudar o local tradicional da feira livre de Alagoinha, e ainda avisamos aos comerciantes que tenham cuidado com alguma pessoa que esteja colhendo assinaturas para tratar sobre o assunto da mudança da feira, por conta de que os nomes e documentos dos comerciantes ficaram a merecer de ser usado para possíveis outros fins’ alertou a prefeita Alcione Beltrão.

Novo espaço de Feiras e Eventos

 - A Câmara Municipal de Alagoinha aprovou na última sexta-feira(26),  o projeto de Lei de Nº 48/2016, do Executivo Municipal, onde todos os parlamentares concordaram e aprovaram por unanimidade, a construção do PARQUE DE FEIRAS E EVENTOS, na área entre a Rodovia PB – 075 e a Escola Municipal Carlos Martins Beltrão, espaço que será destinado à realização das festas tradicionais deste município e quaisquer outros eventos públicos que esta municipalidade venha promover.

Homenagem

Para denominar esse importante logradouro público, a prefeita Alcione Beltrão , resolveu prestar uma homenagem ao Sr. Petrônio Martins de Albuquerque, conhecido por ‘Petrônio de Seu Lulu’, de quem é filho. O senhor Petrônio é filho de Famílias tradicionais de Alagoinha ( Martins e Albuquerque), famílias essas que deram forte contribuição para o desenvolvimento econômico deste Município, na atividade produtora de cana-de-açúcar , inclusive, ele – o Senhor Petrônio Albuquerque.

Um comentário: