segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prefeita de Alagoinha conhece matadouro em Santa Rita


A Prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, esteve na manhã do último sábado  (13), em Santa Rita para visitar o matadouro H  e  A ( Honorato e Araújo),  que está entre os melhores da Paraíba,  e analisar as instalações e as novas ferramentas para o abate dos animais. A gestora estava acompanhada do Chefe de Gabinete Joabson Alves e do Engenheiro Dr. Wilton.

A prefeitura de Alagoinha já deu início as obras de um  novo matadouro Municipal.

4 comentários:

  1. Que perfil elegante dessa prefeita, mesmo no final do mandato, permanece trabalhando, sem meter a mão nas verbas! Lembra dos anteriores? Já tinham regaçado as mangas e parado de trabalhar. Parabéns, VC só pode causar muita inveja!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi em Alagoinha, prefeito em final de mandato beneficiando a cidade! Antes, os funcionários já não recebiam em dia, a cidade já estava um CAOS! Atirem pedras, mas está difícil cair, ela não é fruta podre!

    ResponderExcluir
  3. Não moro em Alagoinha, mas admiro demais essa PREFEITA. Eita mulher de pulso firme! Parabéns, VC é um exemplo de trabalho e Alagoinha vai saber melhor quando perder VC, principalmente o funcionário!

    ResponderExcluir
  4. maria do socorro16/02/2016, 16:52

    Os comentaristas acima que conhecem o trabalho realizado pela prefeita observa-se que eles têm razão, uma visita à cidade, descobre-se o desenvolvimento de Alagoinha comparado ao que era antes a cidade cresceu, é mais organizada, melhorou o visual, o comércio se desenvolveu.O gestor deve zelar pelo bem da população afinal as verbas são para aplicar para o bem do povo, logo se não levar pra casa, será bem aplicada.Assim deveria agir todo e qualquer político.
    Parabéns prefeita.

    ResponderExcluir