terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Colisão envolvendo três veículos deixa trânsito lento em Alagoinha


Na manhã desta terça-feira(23),  uma colisão envolvendo um veículo Parati , um Etios e um  caminhão da Empresa Guaraves  deixou o trânsito lento, na Rodivia PB – 075, avenida Moura Filho em Alagoinha.


O Condutor da Parati, o taxista Raimundo, disse que estacionou  para esperar uns passageiros quando o veiculo Etios fez uma ultrapassagem e  colidiu com o caminhão da Guaraves.

O Sargento Clodoberto, proprietário e condutor do veículo Etios, disse que ao fazer a ultrapassagem  foi surpreendido pela Paratí, que deu partida no momento da ultrapassagem.
.
Agentes da Superintendência de trânsito foram acionados para a localidade para tentar controlar o trânsito  e fazer o levantamento do ocorrido.
O acidente foi apenas danos materiais.

3 comentários:

  1. Dirige ruim demais o motorista da parati. Uma vez ele fez uma manobra perto do posto de seu tarcisio, atravessou a pista de um lado pró outro, sem olhar os dois lado e quase que um carro que vinha sentido a alagoa grande bateu nele.

    ResponderExcluir
  2. Linha da pista dupla continua proibido fazer ultrapassagens.

    ResponderExcluir
  3. O que acontece não é motorista ruim e sim, motoristas apressados que não acham que é o dono da rodovia cortando todo mundo. O trânsito de Alagoinha é muito doido as pessoas andam no meio da rodovia e ninguém respeita ninguém

    ResponderExcluir