terça-feira, 3 de novembro de 2015

Após farra, mãe dorme em cama de solteiro e mata bebê de 45 dias asfixiado

Um bebê de 45 dias morreu asfixiado pela própria mãe, enquanto ela dormia na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Clécia Vasconcelos, a mãe da criança, que tem 25 anos, dormia embriagada, na casa de amigos após uma farra.

Ainda segundo a delegada, a mulher e a criança dormiam em uma cama de solteiro. Ao perceber o que havia acontecido, a mãe e os moradores da casa acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, ao chegar ao local, os socorristas constataram a morte do menino.

Em seguida, a mãe e o pai do menino, que também estava na festa, foram encaminhados para a delegacia, prestaram depoimento e foram liberados em seguida. A mulher irá responder por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

R7

Um comentário:

  1. A branquinha permanece fazendo vítima, mas o bicho homem que recebeu ordem para se amar e amar o próximo, continua sendo o animal mais feroz e matador.

    ResponderExcluir