quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Padre Fábio de Melo acredita que seja vigiado pelo Vaticano

Depois de participado do "Programa do Jô", Padre Fábio de Melo foi ao "The Noite", no SBT, para divulgar seu mais recente trabalho na música, o "Solo Sagrado", e Danilo Gentili questionou se ele havia lido sobre a investigação que o padre Marcelo Rossi sofreu do Vaticano.

Ao receber uma resposta positiva, Danilo completou a pergunta e quis saber se o sacerdote acredita que seja investigado pelo Vaticano também.

"Eu acredito que não seja uma espionagem. Acho que a igreja presta atenção em todo padre que tem um trabalho evidente. Somos o maior país católico do mundo e é claro que a Igreja presta atenção em nós. Não sou proprietário da minha Igreja. Eu represento a minha instituição e não posso ter achismos. No meu caso e do Pe. Marcelo, é claro que a igreja presta atenção em nós", disse.


Além disso, Fábio surpreendeu a todos ao falar que já trabalhou nos preparativos do Carnaval no Rio de Janeiro.  

"Eu trabalhava no carnaval antes de entrar no seminário", revelou ele quando morava em Formiga, interior de Minas Gerais. "Eu trabalhava com projetos de carros alegóricos e no desenvolvimento de enredo. Gosto muito, acho uma riqueza fantástica, do ponto de vista cultural, contar uma história através de enredo, de arte cênica. Sempre fui Beija-Flor. A vocação sacerdotal vinha antes do Carnaval. Sempre tive modelos de padre e isso me favoreceu demais. Na adolescência trabalhei por cinco anos no Carnaval. Depois eu ia fazer um estágio em Padre Miguel e entrei para o seminário."

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário