terça-feira, 28 de outubro de 2014

Alagoa Grande: Genildo Marques cita 3 nomes de prováveis candidatos ao cargo de prefeito em 2016

O Vereador e Presidente da Câmara(2015) , Genildo Marques, postou  na rede social  Facebook que a cidade de Alagoa Grande já tem 3 nomes que poderão concorrer a uma vaga de prefeito em 2016.

Veja o Comentário de Genildo;


10 comentários:

  1. Júnior de sobrinho é um rapaz humilde, competente, simpático e está preparado para ser o nosso Prefeito em 2016.

    ResponderExcluir
  2. Voto na mudança de Alagoa Grande! Voto em Juininho de Sobrinho

    ResponderExcluir
  3. Já votei nos Carneiros e nos Régis, e a cidade nao cresce. É necessário que uma nova liderança administre a cidade fora desses grupos e na minha opinião, a pessoa certa para administrar Alagoa Grande é Júnior filho de sobrinho

    ResponderExcluir
  4. Josildo Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Alagoa Grande está estagnada há quarenta anos ! vou votar em Júnior de Sobrinho, pois além de ser um jovem inteligente tem idéias novas e competência para administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. E o prefeito Bôda, esta fora do jôgo, veriador Genildo, o senhor esta rompendo com o prefeito ? jogo rapido, sim ou não.

    ResponderExcluir
  7. Júnior de Sobrinho

    ResponderExcluir
  8. Bôda disse que apoiará Beto, porém Beto não tem condições de administrar Alagoa Grande,por isso se Juninho de Sobrinho for candidato votarei nele.

    ResponderExcluir
  9. O melhor candidato é Júnior de Sobrinho, não resta a menor dúvida!

    ResponderExcluir
  10. Acho que é hora sim de AG ter uma terceira via de escolha. Se vai ganhar ou não só saberemos no pleito. Não concordo que tem que se aliar a um dos dois grupos, ninguém é propriedade de ninguem. O que ouvimos assim que terminou a eleição no ultimo domingo, é que Bosco Junior colocaria o seu filho para disputa e que Boda lançará o seu filho como vice de Beto, já que se tem um acordo para Beto ser candidato. Isso é uma vergonha! venha com força Junior(de sobrinho)

    ResponderExcluir